Tereza pede para Paula continuar a falar o que pensa: “Autêntica”

Publicidade

Em noite de eliminação, Tereza abraçou e deu um recado carinhoso para Paula. Nessa terça-feira (12), a psicanalista corre o risco de ser eliminada, mas dessa vez, pelos próprios colegas de confinamento. Ainda com a sister foram: Alan, Carolina e Hariany, formando primeiro paredão quádruplo nesse BBB19.

Os brothers estava na área externa da casa e Tereza chamou Paula e deu um abraço na sister. Ainda rasgou elogios a colega: “Não deixe de falar aqui dentro, viu?. E não mede o que você fala aqui dentro, isso que lhe faz bonita, autêntica, perde isso não”, disse ela.

Leia também: Tiago Leifert manda recado: “Entramos no último mês. A casa vota para eliminar pela primeira vez na história”

Continua depois da publicidade

Sem graça a mineira agradeceu e comentou: “Ai Tetê, mas você não vai sair não, vai ficar”, e a sister completou: “Não estou querendo não, mas se for estou aqui”, disse bem humorada. Em seguida chamou: “Bora emparedados passear”, comentou ela. Por fim, continuaram a conversar, e Gabriela foi desejar boa sorte a pernambucana.

Ainda essa noite Tiago Leifert, comandará a cerimônia de eliminação inédita. Como será a dinâmica: A votação do público acontece para salvar dois participantes, portanto o voto é do ‘bem’. Os dois que restarem, serão votados pela casa, e o elenco é quem decide por meio de votação o eliminado dessa semana.

Veja mais: Alan revela preocupação com o paredão quádruplo: “Não paro de pensar nisso”

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade