Tereza desaparece e sisters saem à sua procura

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (07), Tereza saiu do quarto ouro e foi deitar na área externa da casa do BBB19. Ao colocar uma almofada sobre o rosto, a pernambucana acabou pegando no sono e as sisters saíram em busca de Tereza ao receberem chamado da produção.

No quarto diamante, Elana ouviu os chamados da produção e disparou: “Vai lá ver o que está acontecendo. Mas ela deve estar dormindo”. Gabriela se levanta, vai até o quarto ouro, observa e não encontra a sister. “Ela não está na cama”, a paulista avisa Rízia. “Está lá fora”, grita Elana e elas correm para fora da casa.

Leia também: Rodrigo dá palpite sobre a prova do Líder: “Cinco da manhã”

Continua depois da publicidade

“Tereza?”, disse Gabriela ao tentar acorda a sister. Tereza se levanta sem entender muito o que está acontecendo. “O que foi? Eu só saí do quarto porque estava tossindo. Mas não faz nem 15 minutos”, explicou Tereza. Paula surge na porta do quarto do líder para ver o que estava acontecendo.

“Eu achei que ela estava falando e dormindo”, disparou Paula ao ver a confusão.
“Eu achei que ela estava caindo da cama!”, disse a percursionista, que foi a primeira a ir procurar Tereza. Por fim, ao voltarem para dentro da casa, Tereza pediu desculpas pelo ocorrido: “Desculpa aí gente”.

Confira: Tereza e Carolina sobre a liderança de Paula: “Líder falsa”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade