Tereza confessa que votaria em Carolina se soubesse dos votos da casa

Publicidade

Em uma conversa longa com Danrley no quarto ouro, Tereza desabafou sobre Carolina nessa noite de segunda-feira (04) no BBB19. A psicanalista afirmou que não sabia que a baiana tinha quatro votos, mas soubesse teria votado nela no.

Tereza foi afirmativa: “Elas achavam que eu sabia. Ela [Paula] só não me chamou de burra hoje. Rodrigo votou em Carol pra lhe proteger e você não percebeu isso'”, repetiu a fala da sister. Imediatamente Danrley rebateu: “Rodrigo votou em Carol, porque, inicialmente se formou um grupo de afinidade e ele não vai votar nessas pessoas”, disse ele.

Leia também: Carolina, Hariany e Paula contam sobre o Cinema do Líder

Continua depois da publicidade

Em seguida a pernambucana afirmou: “Como é que eu ia me proteger? Eu nem sabia disso, não imaginava não que Carol teria quatro votos, se não com certeza teria votado nela”, pontuou. “Por isso que eu não gosto que coloquem a gente como um grupo, que pensamos em voto. Se elas fazem isso problema é dela”, disse o carioca.

E Tereza finalizou: “Por isso que eu não gosto de combinar voto. Eu gosto de brincar e jogar”, disso. Por fim o brother opinou: “Eu acho que faltou percepção Tête”, e a sister deu risada. “Eu não saio perguntando o voto das pessoas, mas a gente imagina”, concluiu o rapaz.

Veja mais: Paula relembra Hana: “Falta ‘ela’”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade