Sisters comparam BBB19 com a edição passada: “É muito paz e amor”

Publicidade

Nessa madrugada de sábado (02), no quarto do Líder, Paula, Hariany e Carolina conversaram sobre a edição anterior do reality show. As sisters fizeram comparações com o BBB19 e Paula comentou sobre o sossego da casa atualmente.

Paula comentou: “Na passada tinha o grupo do ‘mal’ e do ‘bem’. BBB passado foi pesado, era um grupo pesado. O do mais ou menos mal era: Wagner, Caruso e Viegas. Eles combinavam voto total”, comentou ela.

Leia também: Hariany detona Danrley: “Passa por cima das pessoas”

Continua depois da publicidade

Carol que esta destruída comendo perguntou qual grupo do “mal”. “Era o da Patrícia. O Kaysar ficou no do ‘mal’, porque ele namorou a Patrícia”, disse a bacharel em direito. Ainda Peixinho questionou a panelinha de Gleice e Paula respondeu que era do ‘bem’. Em seguida a então líder, comparou as ‘casas’: “A gente é muito paz e amor”, completou a sister.

Em seguida o trio continuou a comer os lanches exclusivos do líder. Ainda continuaram a conversar sobre a edição e cogitaram as possíveis casais dentro do BBB19. Ainda na liderança, a sister não sabe, mas ganhou não apenas uma semana, mas duas de imunidade no reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade