Rodrigo dá sermão em Elana e ela rebate: “Foi só um sonho, calma!”

Publicidade

Na madrugada deste domingo (17), os brothers estavam curtindo uma ‘festinha’ de aniversário para Gabriela na área externa do BBB19. Quando Elana contou um sonho que teve e recebeu um sermão de Rodrigo, pedindo que ela tenha mais paciência com as pessoas e que não fale palavrão. A sister ficou um pouco desconfortável.

Rodrigo, que estava ao lado de Danrley, chamou Elana para conversar e falou: “Você desiste logo das pessoas. Perde a paciência”. “Não”, disparou Elana e Rodrigo rebateu: “Escuta! Vai me deixar falar ou vai desistir? Vai me deixar?”. “Fala”, respondeu a piauense.

Leia também: Danrley diz para Gabi: “Se você me indicasse para o paredão, eu sofreria”

Continua depois da publicidade

“É isso, as vezes na vida a gente precisa conquistar a nossa fala. E a gente precisa ter calma para dizer as nossas coisas. E isso vai depender do volume da nossa voz, de como a gente fala. Temos que ter a convicção e certeza do que a gente está falando”, começou. “Mas foi só um sonho, calma”, rebateu a piauense. “Eu tô falando do sonho e da vida”, acrescentou.

Por fim, Rodrigo levanta e repreende Elana mais uma vez: “Você é doce, eu falei para ele [apontou para Danrley], você é doce. Não se perca com isso não, essas coisas de car*lh*, p*rr*, não sei o que, não é nosso. Tá?”. “Eu sei disso”, disse a sister e se sentou ao lado de Danrley.

ConfiraSozinho, Alberto aproveita sol à beira da piscina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade