Rízia sobre Alberto: “Se for pra beijar eu beijo”

Publicidade

A festa dessa noite no BBB19 promete. Logo no começo dessa noite de quarta-feira (20), Rízia disparou que se fosse para beijar Alberto, ela beijaria mesmo. Os colegas deram risada, mas concordaram com a alagoana.

“Ele falou você sente alguma coisa?”, disse a mineira. A jornalista rebatou: “Eu virei a cara e fui dormir”, riu. Ainda perguntada se ficaria com o ‘gringo’, a sister balançou a cabeça que não. Logo em seguida Paula gritou: “Vá a m* ta querendo enganar quem?”, exclamou.

Com tudo voltou atrás: “Que ele é cachorro todo mundo sabe. Eu já disse na cara dele. Eu não vou casar com ele, se for pra beijar eu beijo na hora da festa, ou mais tarde”, disparou. Assim, as colegas de confinamento começaram a dar risada e provocar a jornalista. “Ela vai beijar na boca”, cantarolou a mineira.

Continua depois da publicidade

Ainda nessa noite, Paula comentou que o brother é muito envolvente. Comentou que estava atirando para todos os lados, a fim de ficar com uma das sisters. “Ele ta atirando pra todos os lados. Quem cair ele pega”, e Gabriela foi em defesa: “Ai gente, estamos aqui, estamos fazendo nada”, disse ela.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade