Rízia revela expectativa para o almoço do anjo

Publicidade

Na noite deste sábado (16) Rízia resolveu limpar a cozinha e organizou todo o cômodo da casa do BBB19. Durante o trabalho a sister recebeu a companhia de Carolina, que lembrou que amanhã é dia do almoço do anjo. A alagoana é a abençoada da semana.

A observação de Carol fez com que Rízia revelasse sua expectativa para o almoço do anjo. “Amanhã é o seu anjito. Vai ver Rambo, dona Raimunda… Como é nome do seu pai?”, questionou a baiana. “Roque”, respondeu Rízia em seguida. Logo depois ela falou sobre o pai.

Leia também: Gabriela desabafa sobre liderança: “É difícil”

Continua depois da publicidade

“Será que ele vai querer aparecer?”, questionou a anjo. A publicitária rebateu: “Lógico. Não tem como não”. Rízia então comentou: “Eu amo a minha mãe, lógico, quero muito ver a minha mãe. Mas quando eu ver o meu pai…”, explicou a jornalista logo em seguida. Carolina contou que ama a mãe e a irmã também, mas que no almoço dela, ela só chorou quando viu o pai. Depois disso, Rízia comentou: “Minha mãe vai ficar braba com essas coisas”.

Na formação de paredão deste domingo, Rízia, anjo da semana, terá que imunizar um participante. Em seguida Gabi vai indicar um concorrente diretamente ao paredão. A casa votará no confessionário e os dois mais votados completarão a berlinda tripla.

Veja mais: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade