Rízia fala de Iza: “Não tô acreditando que eu toquei naquela mulher”

Rízia BBB19
Publicidade

Na manhã deste sábado (16), Rízia e Gabriela ainda estão impressionadas com o show da cantora Iza, que aconteceu na noite de sexta (15), no BBB19. Foi a primeira participação da cantora, que surpreendeu os confinados ao entrar cantando o hit ‘Pesadão’.

“O que foi aquilo ontem?”, disse Rízia puxando o assunto e Carolina falou: “Nossa, muito bom!”. A jornalista então mostrou toda a sua felicidade: “Que mulher é aquela? Meu Deus do céu! Não to acreditando que eu toquei naquela mulher, dancei com as bailarinas”. “Gente que mulher maravilhosa!”, Carolina concordou.

Leia também: Paula, Hariany e Carol posam para foto imaginária e declaram: “Foto das finalistas”

Continua depois da publicidade

Rízia vai até a área externa da casa e continua falando sobre a cantora. A jornalista disse para Gabriela: “Quando eu cheguei que eu vi a Iza, eu travei”. “Foi um momento único pra cada um. Que sonho! E a gente falou tanto dessa mulher”, Gabriela concordou com Rízia.

“E aquela roupa? De vestido e tênis”, as duas elogiam a cantora. Por fim, Gabriela concluiu: “Agora vou falar uma coisa: Cantar ao vivo naquele calor e dançar? Meu amor! Só Beyoncé e ela tem ventilador. Em nenhum momento a Iza ficava ofegante. Performance ó… Que coisa mais linda”.

Confira:Danrley questiona Alberto: “Está do olho na Elana?”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade