Rízia chora e desabafa: “Ninguém vai me dar a imunidade”

Publicidade

Na tarde deste sábado (02), Rízia ficou chateada após ser eliminada da prova do anjo, no BBB19, e chorou dizendo que ninguém dará a imunidade para ela. A sister foi consolada por Paula, Hariany e Carolina.

“Chora, coloca para tudo fora”, aconselhou Hariany. As sister abraçam a jornalista e estudante de moda disparou: “Tá todo mundo vendo essa palhaçada”. “Você tá vendo que ninguém o anjo. Ninguém vai me dar a imunidade ali”, desabafou Rízia chorando de soluçar.

Leia também: Rodrigo é o novo anjo do BBB19

Continua depois da publicidade

Paula, que é a líder consola a jornalista: “Você não vai precisar dela [imunidade]”. “Não vai”, Hariany e Carolina concordam. “Queria tanto ver a minha mãe”, diz Rízia entre soluços e acrescentou: “M*rd*, eu estava confiante nessa prova”. Por fim, Carolina disparou: “Fica calma”.

Rodrigo é o novo anjo da semana, e colocou Rízia e Carolina no castigo do monstro. As sister perderam 750 estalecas e tão que ficar vestidas de papagaio. É a primeira vez das dupla no castigo. Esse é a segunda vez que Rodrigo é o anjo, na primeira, ele compartilhou o colar com Alan.

Confira: Paula fala sobre Rodrigo: “Parece que ele quer mostrar que é feminino”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade