Pelo quarto dia consecutivo, Carol dá apenas um coração para Danrley no queridômetro

Publicidade

Pelo quarto dia consecutivo, Carolina deu apenas um coração no queridômetro para Danrley. O estudante de biologia está na última posição do ranking e quatro brothers estão empatadas no primeiro lugar: Alan, Gabriela, Paula e Hariany. A produção do BBB19 divulgou o ranking logo após o raio-x.

Em seguida de Alan, Gabriela, Paula e Hariany, vem a baiana e Rízia com (4.9), quase no topo com os quatro brothers. Depois vem Elana, Rodrigo e o último lugar ficou para Danrley com (4.1). A baiana não foi a única a diminuir os corações do estudante de biologia, Paula deu apenas um coração para o carioca.

Leia também: Elana chora sozinha e fala: “Parece um sonho”

Continua depois da publicidade

Na quarta-feira (13), Carolina avisou Paula e Hariany para tomar cuidado com o carioca. Paula começou: “Ele [Danrley] achou que a gente ia votar nele. Está pensando que ia juntar com você pra ‘marcar’ ele”, disse ela. “Ele falou pra você?”, questionou a baiana e a mineira continuou: “Ele falou agora e eu disse ‘Também não sou besta’”, disse ela.

E continuou: “Sei que se a Carol não estivesse aqui você votaria em mim, e ele disse que sim. Ele fala na maior frieza”, concluiu. E Carol disparou: “Procura não conversar com ele nada sobre jogo, ele é muito tramático. Não curto esse estilo dele de jogador, querendo colher informação viu? Se ligue”, disse por fim.

Confira: Elana conta a Danrley que chorou: “Comecei a imaginar minha trajetória”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade