Publicidade

Paula se desentende com Hariany

Publicidade

A festa televisão que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21) rendeu desentendimento entre Paula e Hariany. Na área externa da casa do BBB19, as amigas brigaram por causa do beijo de Alberto em Rízia.

Paula iniciou: “Se ela está a fim, fica com ele. É que a minha amiguinha entende os trens errados, como se eu tivesse falado uma coisa que eu não falei. E eu não gosto que falem uma coisa que eu não falei, pagando de que está certa”, disse a sister.

Hariany então explicou: “Eu achei ruim porque ele chegou falando coisa para você e mesmo assim você falou para ela que se ela tivesse vontade era para ficar com ele. Eu acho que quando você é amiga de uma pessoa…”, disse. Logo depois Paula seguiu para o banheiro principal.

Continua depois da publicidade

No cômodo a sister encontrou com a personagem principal do assunto. “Ela está lá e foi me tirando. Eu não sou trouxa”, falou a bacharel em Direto. Rízia tentou acalmar a sister. “Eu sei, mas isso já foi resolvido”. Paula não quis saber e continuou criticando Hariany por comentários sobre romance de Rízia e Alberto.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade