Publicidade

Paula fala sobre Danrley: “Não falamos mal dele ou menosprezamos”

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (04), Hariany avisou Paula que elas precisam ter mais cuidado com as coisas que estão falando dentro do BBB19, e relembraram da conversa que tiveram sobre Danrley. Entretanto Paula se defendeu dizendo que não falou mal do brother, apenas citou as suas atitudes.

“A gente precisa parar de endoidar com as coisas. Às vezes quando a gente começa a se sentir ameaçado, a gente começa a falar muita besteira. Um negocinho que a Carol dá ênfase, a gente vai lá e começa a falar um monte de coisa. Que nem essas coisas no Dan”, ponderou Hariany.

Leia também: Hariany analisa: “Não sei se Tereza sai”

Continua depois da publicidade

Paula justificou: “Mas em nenhum momento falamos mal dele. Só falamos das coisas que aconteceram. Não menosprezamos ou falamos alguma coisa negativa dele. Só falamos das atitudes dele aqui. Isso não é da nossa índole”. “Mas a gente não sabe o que eles falam da gente também”, concordou a estudante de moda.

“A gente já sabe o que ele fez e o que ele faz. Então é um assunto que não tem que ficar batendo na tecla. Já foi. E se precisamos falar porque estávamos discutindo sobre…”, disse Paula e é interrompida por Hariany, que encerra: “Todo mundo que entra aqui como líder fala sobre as coisas”.

Confira: Danrley declara: “Tereza que não prestou atenção no jogo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade