Paula e Alan dão selinho durante festa

Publicidade

Na madrugada deste domingo (10), Paula e Alan deram selinho durante festa do BBB19. As sisters Rízia e Gabriela também aproveitaram para dar um beijinho uma na outra. A festa era inspirada em cada um dos confinados, e tinha um espaço dedicado a cada brother.

Gabriela se aproximou de Alan e Paula e deu um selinho em cada um. Rízia assistia a cena e brincou com os brothers. “Vem?”, questionou Gabriela e logo se aproximou da jornalista trocando um selinho. Em seguida, Alan disparou: “Paulinha, vem cá”. A sister atende o pedido e eles dão um selinho.

Leia também: Danrley e Rodrigo se emocionam na Festa Identidades

Continua depois da publicidade

Logo após, eles voltaram a curtir normalmente a festa. Na festa, tinha um telão passando imagens com referência a cada um deles. Danrley foi representado por uma lage com direito a piscina de plástico, onde vive na comunidade da Rocinha, Rio. Elana festejou ao ver uma maquina de agronomia, por ser engenheira agrônoma.

Paula recebeu um espaço com vários porquinhos de pelúcia e se emocionou ao lembrar da porca Pippa. No espaço da Carolina, a baiana foi representada por instrumentos de percussão, típicos da Bahia. Ainda, o dramaturgo Rodrigo, recebeu um cenário com cortinas de teatro e Gabriela um estúdio de fotografia. Por fim, Rízia foi ‘estampada’ numa capa de revista. A festa cheia de detalhes contou com uma pista com o nome de cada um passando na tela.

Confira: Animado, Rodrigo ensina passos de dança a Elana

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade