Paula desbanca Rodrigo na prova do Líder e brother desabafa: “Quase”

Publicidade

Rodrigo não venceu a prova do líder por pouco, o brother foi desbancado por Paula e perdeu a chance de liderar na casa nessa semana. Ainda na noite de quinta-feira (29), ele desabafou com Alan sobre a decepção de ter perdido.

Enquanto estavam na varanda da casa, todos os brothers conversavam. Rodrigo e Alan ficaram mais de canto e o ator desabafou: “Quase”, disse ele demonstrando preocupação. “Não era pra ser”, consolou Alan. “É também acho. Eu penso que o resultado seja benéfico”, se conformou o carioca.

Durante a disputa, no final da prova sobraram Rodrigo e Paula, então a sister acertou a resposta e conquistou sua segunda liderança na casa. Ainda nesse domingo, a mineira deve indicar alguém ao paredão. Como novidade, a pessoa indicada também deve colocar um dos colegas de confinamento na berlinda. O último a integrar a berlinda tripla será por voto da casa.

Continua depois da publicidade

Em reta final do BBB19, Rodrigo não conseguiu nenhuma liderança. Bem como de todos os sete que permanecem na disputa, Hariany também nunca foi líder. Paula foi para a sua segunda liderança, Carolina, Rízia, Gabriela e Alan foram líderes por uma vez na casa mais vigiada do Brasil.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade