Paula comenta com Hariany: “Alan acho que está se sentindo ameaçado pela Rízia”

Publicidade

Durante essa noite de quinta-feira (28), Paula e Hariany conversavam no quarto Diamante sobre votação. Enquanto se maquiavam para o ao vivo da prova do líder, as duas discutiram sobre o direcionamento dos votos de Rízia.

“O Alan acho que está se sentindo meio ameaçado pela Rízia”, e Hariany questionou o motivo. “De achar que ela vota nele, antes de votar na gente. O que você acha?”, e sem hesitar a goina respondeu: “Ela vota na gente. Lógico, ela já votou”, finalizou ela.

Durante o começo da noite, Carolina e Alan se abraçaram durante a conversa e Paula destacou: “Mas ainda insisto. Foi só você colar com a gente que a sua vida mudou. Até a liderança você pegou”. Carolina então brincou: “A gente abre caminhos de luz”. Por fim, o brother brincou com elas, mas concordou.

Continua depois da publicidade

Ainda nessa noite eles vão encarar mais uma prova pelo líder. Na reta final do jogo os brothers sabem da importância dessa prova e todos comentam o quanto querem a liderança para garantir a imunidade. Além de se imunizar, o líder pode por direito mandar alguém direto para o Paredão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade