Paula avalia Alan nas provas: “Fico com medo dele”

Publicidade

Nessa madrugada de sábado (02), Paula, líder da semana, compartilhou com Carol e Hariany o que pensa sobre Alan. Para a sister o colega de confinamento é muito ‘fechado’, no entanto muda de atitude quando está nas provas do BBB19.

Paula começou: “Ele nunca fala nada com ninguém, mas quando chega no ao vivo, quando é na hora de votar ele começa a falar uns ‘trem’. E tipo assim ‘Ele estava pensando isso?'”, disse ela’. Imediatamente Peixinho concordou: “Tipo: ‘Quem é esse cara que mora com a gente?'”, indagou a sister.

Leia também: Sisters comparam BBB19 com a edição passada: “É muito paz e amor”

Continua depois da publicidade

Em seguida a bacharel em direito lembrou de Alan nas provas. “Inclusive, nas provas do Anjo. Ele vira outra pessoa total. Ele se transforma, eu fico com medo dele”, confirmou ela. E Carol recordou de um momento do jogo da discórdia: “Como você chamou ele? Ah! De figurante”, lembrou a sister.

Por fim, a empresária baiana questionou: “Ele só mostra quando é provocado. Ele muda é? A fisionomia?”, indagou Carol. “Aham, ele se transforma”, disse Paula enfatizando. Em seguida, o trio continuou a conversar e montar estratégias sobre o jogo entre outros assuntos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade