Publicidade

Hariany relembra beijo de Alberto e Rízia: “Fiquei com dó dela”

Publicidade

Após o almoço na tarde desta quinta-feira (21) Hariany e Paula conversaram no quarto diamante. O assunto foi o beijo que Alberto deu em Rízia na madrugada durante a festa televisão. Para a sister o italiano deixou claro que os dois são apenas amigos.

“Ele deu um fora nela e ela ainda insistindo, fiquei com dó dela. Ainda mais que ela disse que ela que foi tomar a atitude”, comentou Hariany. Já Paula disse que Alberto deu em cima de todas as mulheres durante o evento.

“Eu acho que ele tá aqui só para provocar, nem quer ficar com ninguém”, comentou a bacharel em Direito. Hari não economizou nas críticas ao Tarzan. “Ele é bonito e por isso fica falando que fica com todo mundo, que todo mundo elogia ele”.

Continua depois da publicidade

Na noite de hoje os brothers vão encarar mais uma prova do líder. O vencedor terá acesso ao quarto VIP da casa. Além disso ganhará imunidade e terá o dever de indicar um concorrente ao paredão no próximo domingo (24).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade