Hariany agradece aos brothers por permanência no BBB19

Publicidade

Após a Eliminação de Tereza, nessa madrugada de quarta-feira (13) os brothers especularam como foi feita a decisão do público. Hariany aproveitou o momento em reunião e agradeceu por quem não votou nela no BBB19.

Nessa noite cheia de emoções, o elenco teve um Paredão inédito na história do reality. O público deveria salvar dois participantes e os dois restantes deveriam ser votados pela casa. Em decisão de fora da casa, Carolina (37,05%) e Alan (29,17%) foram salvos. Já Hariany (27,55%) e Tereza (6,23%) ficaram para o ‘julgamento’ dos colegas.

Leia também: Carolina é a mais querida pelo público nas votações do Paredão com 37,05% e vira assunto na web

Continua depois da publicidade

Em decisão da casa, a pernambucana foi a sétima eliminada do BBB, com cinco votos, enquanto a goiana recebeu três. Já mais tranquila a sister agradeceu em mistura com um desabafo: “Gente eu sei que é muito ruim a pessoa ter saído assim, eu fiquei muito mal. É injusto travar o sonho de uma pessoa, mas muito obrigado por quem votou pra eu ficar, de verdade”, disse ela.

Mais cedo a amiga, Paula que sofreu com a sister na berlinda declaro: “Achei que você ia sair, dependendo da casa, achei que você ia sair”, confessou. E a goiana se lamentou: “Eu estava com um pressentimento ruim hoje”, disse por fim.

Veja mais: Perfil de Hariany se revolta com fãs: “Falta de empenho”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade