Elana conta a Danrley que chorou: “Comecei a imaginar minha trajetória”

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (14), logo após acordar, Elana desabafou com Danrley enquanto aguardavam na sala para fazer o raio-x. A sister contou que durante a madrugada se isolou e chorou pensando na sua trajetória para conseguir participar do BBB19.

“Me deu uma crise de choro, que eu não aguentei ficar no quarto e fui para a cozinha, mas eu não estava bêbada. É que eu deitei e comecei a imaginar toda a minha trajetória para chegar até aqui”, a sister começou o desabafo lembrando da madrugada.

Leia também: Elana chora sozinha e fala: “Parece um sonho”

Continua depois da publicidade

Elana ficou alguns segundos pensativa e continuou: “Imaginei as 18 horas dentro do ônibus, arriscando meu emprego sem saber se daria certo. Aí eu comecei a chorar”. “Mas tipo, de felicidade sabe”, encerrou a sister. Danrley não respondeu, Rodrigo vai até eles e acabam mudando o assunto.

Na madrugada, a sister chorou sozinha, falou em voz alta de frente para o espelho da cozinha enquanto limpava as lágrimas: “Quem diria você aqui. Foi tão difícil chegar aqui. Quem diria, meu Deus, parece um sonho”. Após, a sister continuou chorando mais por alguns minutos na cama.

Confira: Instagram de Paula é hackeado e família denuncia na delegacia de crimes virtuais

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade