Elana chora sozinha e fala: “Parece um sonho”

Elana BBB19
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (14), após acabar a festa Prensa no BBB19, Elana trocou de roupa para ir dormir e começou a falar sozinha. A sister agradeceu a oportunidade de estar no reality e afirmou que parece um sonho, já que enfrentou dificuldades para entrar.

“Quem diria você aqui. Foi tão difícil chegar aqui. Quem diria, meu Deus, parece um sonho”, falou sozinha enquanto limpava as lágrimas olhando para o espelho da cozinha. A sister saiu da cozinha e foi para o quarto, onde continuou chorando sozinha por alguns minutos.

Leia também: Instagram de Paula é hackeado e família denuncia na delegacia de crimes virtuais

Continua depois da publicidade

Durante a festa, Danrley também se emocionou bastante. “Todo dia lá fora, quando eu acordava quatro ou cinco da manhã, e eu saía de casa, e o dia estava começando a amanhecer, eu só conseguia agradecer pela oportunidade de estar indo para o trabalho, para a faculdade”, falou aos prantos.

“Minha família mesmo podendo não me ajudar financeiramente, sempre olhava para mim e falava: ‘Tu é f*d*’. Sabe, agora eu estou aqui e tenho a possibilidade de mudar a vida deles”, acrescentou. Elana concordou: “É a melhor sensação”. “Está lavando a sua alma, olha só”, por fim, disse Gabriela ao ver a chuva aumentando.

Confira: Carol e Alan passam a festa juntos: “Não desgruda de mim”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade