“É defeito viajar e ter as coisas?”, questiona Hariany

Hariany BBB19
Publicidade

Na madrugada deste sábado (02), no BBB19, Hariany, Carolina e Paula detonaram Danrley, dizendo que não podem falar sobre as viagens que já fizeram, pois segundo elas, o carioca acha defeito ser viajado.

“A gente está aqui há 45 dias, todo mundo sabe que eu em uma fase da minha vida, tive uma dificuldade ali, que hoje em dia eu trabalho com brechó e a história de vida do outro. Repetir a mesma história os 45 dias? Não precisa”, reclamou Carolina puxando o assunto com as sister.

Leia também: Hariany desabafa: “Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza”

Continua depois da publicidade

Paula concordou com a baiana e disparou: “Você fala que foi para a praia, e ele fala: ‘aí que rica, nunca fui para a praia'”. “Soltando o veneninho”, concordou Hariany e logo acrescentou uma reclamação: “É defeito você viajar e ter as coisas? Fica apontando as coisas”.

“Mas o que ele falou?”, questionou Paula. “É que você falou que conheceu Verona e ele questionou onde era. E depois falou: ‘nossa, viajada ela'”. “Desmerecendo, acha que não merecemos as coisas”, reclamou a estudante de moda. Paula se defende: “Mal sabe que eu fui para Verona porque meu irmão trabalha na companhia área”.

Por fim, Carolina acrescentou: “Se você teve oportunidade, se você ganhou, eu acho um saco você estar ali contando sobre os lugares que você conheceu e a pessoa falando”. “Precisa se engrandecer, dizendo que eu to viajando e ele é pobre!”, encerrou a bacharel em direito.

Confira: Paula avalia Alan nas provas: “Fico com medo dele”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade