Danrley se emociona ao revelar medo

Publicidade

Danrley conversou com Tereza no início da tarde deste domingo (10) na varanda da casa do BBB19. O brother se emocionou ao revelar medo de sair do reality e não conseguir mudar nada no atual cenário de sua vida real.

Leia também: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

“Eu tenho medo de sair daqui e não conseguir muda nada. Estava pensando nisso ali… muito medo. Óbvio que vou fazer possível, não vou conseguir mudar tudo. Mas estou tendo a oportunidade de fazer alguma coisa aqui”, falou o estudante carioca em papo com a pernambucana.

Continua depois da publicidade

Tereza ficou pensativa e depois tentou amenizar o pensamento do colega em seguida. “Dan, você tem apenas vinte anos. Não é “Eu já tenho vinte anos”, não”. Logo depois os dois riram e ela elogiou o brother pela força e coragem de enfrentar desafios.

Veja mais: Tereza questiona Danrley sobre pulseira: Vou entrar no Tá com Nada?

Na noite de hoje os brothers vão participar de mais uma formação de paredão. Danrley, que atendeu ao Big Fone na sexta-feira (08), vai ter que indicar Tereza ou Carolina à berlinda. Rízia, líder da semana, vai indicar mais um concorrente. A casa vai mandar dois brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade