Carolina desabafa sobre paredão no raio-x: “Eu já sei que estou”

Publicidade

Na manhã deste domingo (17), os brothers aproveitaram o raio-x para falar sobre o paredão, que irá ser formado nesta noite. Carolina está preocupada com a formação da berlinda e desabafou dizendo que sabe que vai estar neste paredão, pois acredita que vai receber três votos da casa, no BBB19.

“Na madrugada, a festa que Gabi foi linda, eu sei que ela merece. Ela é a minha grande amiga aqui, independente do jogo. Muito bacana”, iniciou Carol. “Hoje, domingo é dia de paredão. E eu já sei que estou, pela casa eu sei que tenho pelo menos três votos. Mas não vou deixar a peteca cair, vou curtir o dia”, desabafou a baiana.

Leia também: Gabi acredita que Alberto vai indicar um brother ao paredão

Continua depois da publicidade

Hariany também desabafou no raio-x e declarou que espera fugir dessa berlinda. “Hoje é dia de quê? De paredão. Espero que eu consiga me tirar do paredão, torçam por mim, não quero ir mais”, declarou a estudante de moda. Rízia, que é o anjo, também aproveitou o tempo para falar um pouquinho. “Hoje tem formação de paredão, tem gente para eu proteger, eu estou ansiosa”, declarou a jornalista.

Nesta noite mais um paredão será formado. Rízia, o anjo da semana, imuniza um participante. Em seguida, Gabriela que é a líder vai indicar um confinado ao paredão. Logo após todos os brothers seguem para o confessionário, e os dois mais votados completam a berlinda.

Confira: Danrley diz para Gabi: “Se você me indicasse para o paredão, eu sofreria”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade