Brothers recebem homenagem na festa Identidades no BBB19

Publicidade

Nessa noite de sábado (09), os brothers foram surpreendidos por uma festa com a temática representando cada um. Na decoração, a produção foi rica em detalhes e remeteu a cada um dos dez participantes que permanecem no jogo. A festa Identidades no BBB19 começou cheia de emoções.

Ao entrarem na festa o elenco gritou e vibraram com a homenagem feita. Em uma das partes havia um boneco de Olinda para Tereza. Hariany, por sua vez uma penteadeira de maquiagem, para a estudante de moda. Ainda no meio da festa, um brinquedo com ondas do mar para Alan, que é surfista.

Leia também: Danrley fala sobre militância de Gleice: “É parecido com o nosso”

Continua depois da publicidade

Para completar a festa, um telão passando imagens com referência a cada um deles. Danrley foi representado por uma lage com direito a piscina de plástico, onde vive na comunidade da Rocinha, Rio. Elana festejou ao ver uma maquina de agronomia, por ser engenheira agrônoma.

Paula recebeu um espaço com vários porquinhos de pelúcia e se emocionou ao lembrar da porca Pippa. No espaço da Carolina, a baiana foi representada por instrumentos de percussão, típicos da Bahia. Ainda, o dramaturgo Rodrigo, recebeu um cenário com cortinas de teatro e Gabriela um estúdio de fotografia. Por fim, Rízia foi ‘estampada’ numa capa de revista. A festa cheia de detalhes contou com uma pista com o nome de cada um passando na tela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade