Brothers pulam na piscina na chuva e são expulsos

Publicidade

Durante essa noite de segunda-feira (11), choveu na casa do BBB19. Sem se intimidarem, Danrley, Elana, Gabriela e Rodrigo deram um mergulho na piscina. Porém em seguida os brothers foram chamados atenção.

Na área externa da casa os confinados planejaram de pular na água, mesmo com chuva. De roupa e tudo, o quarteto se jogou e em seguida o sinal da casa tocou e receberam uma notificação da casa. “Atenção”, disse Danrley. Em seguida o brother foi o primeiro a deixar a brincadeira.

Leia também: Brothers brindam com pipoca: “Aos emparedados!”

Continua depois da publicidade

Por fim, Elana comentou o motivo da expulsão: “Porque a gente está na chuva e não pode. Desculpa!”, disse ela. Na sequencia foram saindo todos da água. De fora Alan, Paula, Tereza, Rízia, Paula, Hariany e Carol observam e a pernambucana deu gargalhadas.

Ainda nessa terça-feira (11), Tereza, Hariany, Carol ou Alan, devem deixar o reality, porém a decisão final será da casa. Nesse Paredão do Bem, o público deve votar para as duas pessoas que mais gosta permanecerem. A dupla menos votada, será ‘julgada’ pela casa e o elenco quem decide pelo voto quem será eliminado.

Veja mais: Tereza aconselha Alan a não pensar tanto nos outros

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade