Brothers celebram o Dia Internacional da Mulher

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (08) os brothers se reuniram na cozinha da casa do BBB19. Durante o almoço, todos decidiram fazer um brinde em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. À mesa, ficou o dilema do grito.

Leia também: Hariany comenta que errou na quantidade de corações para Rodrigo no queridômetro

Carolina então sugeriu ao colegas de confinamento. “Vamos! Às mulheres”. Todos concordaram com a sugestão da baiana e brindaram aos gritos. Em seguida, todos aplaudiram pela da especial que homenageia todas as mulheres. Lutas por melhores condições de vida, trabalho e respeito fazem parte do histórico da conquista.

Continua depois da publicidade

Após a refeição, os brothers se organizaram para lavar a louça. Alguns como Paula, Elana e Hariany ficaram conversando sobre antigos relacionamentos. Hari contou que já namorou um homem que terminou com uma mulher só para ficar com ela.

Confira: Tereza sobre o filho: “Estava pensando se não valia a pena ter ido embora com ele”

“Um cara namorava com uma menina, ele terminou com ela e a gente começou a namorar, depois a gente terminou, porque ele me traiu”, revelou a sister. Após o papo, alguns foram tomar sol na área externa da casa.

Elana brinca com Tereza: “O Brasil todo desejou seu filho”

Na tarde desta sexta-feira (08), Elanabrincou com Tereza, dizendo que o Brasil todo desejou o filho da pernambucana. As sisters não sabem, mas David, filho de Tereza, chegou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter após passar o dia de sunga no BBB19.

Tereza estava deitada na beira da piscina tomando sol, quando Elana foi questionar o motivo dela estar triste. “E aí coisa linda da minha vida, o que é que você está tristinha hoje?”, questionou a piauense. “Está lembrando de ontem? Seu filho pertinho de você?”, acrescentou.

A pernambucana ficou em silêncio e não respondeu Elana. “Mas você viu né? Como o seu filho estava feliz aqui, rebolando, sensualizando para o Brasil todo. A esposa dele deve ter morrido de ciúmes. Brasil todo desejou seu filho, mama!”, brincou Elana.

Na quinta-feira (07), um familiar de cada participante passou a tarde no reality show e Tereza viu por alguns segundos o seu filho em um vídeo. E o participante que ganhasse a prova do líder, tinha o direito de falar com o seu familiar por 30 segundos. Tereza perdeu a prova e ficou arrasada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade