Ao som do funk de MC Leozinho, Carol comenta: “Minha adolescência”

Publicidade

Os brothers se jogaram na pista com os sucessos dos funks dos anos 2000 na festa Prensa no BBB19. Nessa noite de quarta-feira (13) a playlist que animou a farra fez Carolina se lembrar da adolescência.

Na pista em formato de palavras-cruzadas, o elenco foi até o chão com os hits do funk a là Mc Leozinho. A música “Se ela dança eu danço” embalou as baladas em 2006 e bombou na novela malhação. Carolina curtiu e se lembrou: “Meu Deus! Minha adolescência”, disse ela.

Leia também: Elana perde a paciência e grita com brothers

Continua depois da publicidade

Ainda na festa tocaram outros clássicos do funk, como: “Tremendo Vacilão” da funkeira Perlla, “Boladona” de Tati Quebra Barraco e “Quero te encontrar” da dupla Claudinho e Buchecha. Outra que fez sucesso na festa foi “Pocotó” do MC Serginho e os participantes vibraram: “Salve Lacraia!”, e brindaram no meio da dança.

Nessa noite ainda, os participantes curtiram a festa com tema a história da impressão e o elenco acompanhou o vídeo sobre a temática. Ele assistiram e viram um pouco sobre como o inventor Johannes Guttenberg revolucionou a indústria gráfica.

Confira: Paula dispara sobre grupo: “Antes eles do que nós”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade