Publicidade

Alan brinca com Carolina: “Não te devo satisfações”

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (18), no quarto ouro, Carolina estava conversando com Paula e Hariany, quando Alan apareceu no cômodo. Ao chegar, a baiana questionou na brincadeira onde ele estava, o surfista entrou na brincadeira e falou que não deve satisfações para ela, no BBB19.

“Você estava onde, que eu te procurei”, questionou Carolina assim que Alan entrou no quarto. “É…é”, começou a responder e foi interrompido: “Está gaguejando porquê?”. “Eu estava ali, pertinho”, respondeu o surfista. “Na rua é?”, brincou Carolina e as sister observavam.

Leia também: Alberto mostra o bumbum para brothers: “É perfeito”

Continua depois da publicidade

Por fim, Alan resolveu brincar de volta: “Na verdade, eu não te devo satisfações”. “Só porque está na frente das minhas amigas quer tirar onda”, rebateu Carolina e as duas caem na gargalhada. As sister mudam o assunto e Alan começou a se arrumar para ir dormir.

Após várias trocas de farpas, Carolina e Alan se aproximaram nas últimas semanas. Dentro da casa, eles brincam de ser um casal, chamando um ao outro de ‘amor’. Na festa de sexta-feira (15), eles passaram a maior parte do tempo juntos. Os internautas até criaram um nome para o casal: Calan.

Confira: Hana faz aniversário e Alan confessa: “Não sei o que dizer”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade