“Você está querendo caçar treta”, diz Rízia para Isabella

Isabella BBB19
Publicidade

Antes de deitar, Isabella procurava aonde iria dormir nessa madrugada de terça-feira (26). A potiguar desejava ficar fora da cama de Elana, após climão entre as duas no BBB19.

Leia também: Paula recebe cafuné de Alan e comenta: “Estou no céu”

Após discussão com Elana, Isabella pediu: “Hari então durma aqui e deixa eu dormir na sua cama”, e Hariany rebateu: “Mas se ela entrar aqui e ver que a gente ta trocado, ai ela vai perceber”, confirmou. “Eu não quero dar motivo entendeu?”, concluiu e a potiguar sorriu.

Continua depois da publicidade

Confira: Paula e Hariany lembram do Quarto 7 Desafios: “Foi muito legal”

Rízia replicou: “Você esta querendo caçar treta. Não faça nada. Porque por enquanto o quarto dela é lá no quarto do Líder” e sister comentou: “Igual quando eu for pro quarto do líder, vocês podem ficar com a minha cama”, afirmou Paula.

Paredão: Isabella diz estar tranquila

Enquanto se arrumava no quarto diamante, Isabella desabafou com Hariany e Gabriela nessa segunda-feira (25), no BBB19. A potiguar entrou no Paredão dessa semana junto com Alan e Tereza, porém declarou estar tranquila e despreocupada.

Ao longo do dia a sister declarou que não gostou da indicação de Elana. Ainda no quarto a sister estava cantarolando e depois confessou: “Eu estou bem tranquila ‘pra’ amanhã. Estou de ‘buenas’, sabe? Esperando a vontade de Deus”, declarou.

“Você fica aqui de ‘buenas’, enquanto sua família está desesperada”, comentou Paula sorrindo. Ainda pensando sobre a mãe Isabella refletiu. “No fundo, no fundo, minha mãe deve estar ‘se sair está bom’”, comentou rindo e Paula lembrou. “Já ganhou o carro”, pontuou. E finalizou: “Mas todas nossas mães no fundo estão desse jeito”, Hariany discordou e Paula alegou. “No fundo que queria estar lá, mas é obviu que eu quero ficar aqui”, concluiu a bacharel em direito.

Isabella foi indicada ao sexto Paredão da edição, por Elana. É a segunda vez que a sister vai para a berlinda. As duas estão sem se falar após o ocorrido. A decisão de quem deve sair será amanhã a noite, durante o programa ao vivo, comandado por Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade