Vanderson Brito, do BBB19, volta a fazer desabafo sobre acusações

Vanderson Brito
Publicidade

Vanderson Brito, ex-BBB, recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (21) para fazer desabafo sobre acusações que tem sofrido. O biólogo está sendo acusado de importunação sexual e importunação ao pudor. Ele também estava sendo acusado de estupro, mas o caso foi arquivado por falta de provas.

Leia tambémElana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

“Após toda essa tempestade cruel de calúnias e difamações eis que me ergo com a força da verdade e da justiça. Pessoas de má fé podem derrubar outras pessoas, mas eu já passei desse ponto, hoje eu carrego uma causa e ninguém é maior do que causas. Hoje não represento só Vanderson Brito, hoje sou a Educação Escolar Indígena”, disse.

Continua depois da publicidade

“Sou educador, sou formador de professores indígenas. Esse é o maior orgulho da minha vida. E quanto maior a escuridão se apresentar, mais luz nós transmitiremos”, disse Vanderson em post publicado no Instagram. Na imagem ele surge no rio.

Veja mais: Rízia e Gabriela colocam algodão no ouvido para dormirem ao lado de brothers

Vanderson foi desclassificado do BBB19 após receber acusações de mulheres fora da casa. A polícia esteve nos Estúdios Globo em janeiro e o biólogo teve que deixar a casa para prestar depoimento às autoridades. Por ter tido contato com o mundo exterior, acabou deixando o reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade