“Todo mundo vota na gente”, lamenta Paula

Carolina, Paula, Hariany e Isabella BBB19
Publicidade

Durante a festa Cosplay, na madrugada deste sábado (23), no BBB19, Paula, Hariany, Isabella e Carolina conversaram sobre o próximo paredão e sobre votos. Ao falar sobre, a bacharel em direito lamentou dizendo que todos votam nelas.

Leia também:“Eu entendo o seu jeito”, diz Paula para Tereza

Isabella acredita que a será indicada pela líder Elana, e que Carolina será indicada pela votação da casa e ficaram preocupadas com a possibilidade. “Também, amiga, se tiver que ir nós duas, joga para o universo”, Carol tenta tranquilizar a potiguar.

Continua depois da publicidade

As sisters então analisaram as possibilidades e disseram que toda a casa votam nelas: “Todo mundo aqui vota na gente. Só sobrou a gente que não vota na gente”, lamentou a bacharel em direito.

Por fim, Paula acrescentou: “Deixa eu falar uma coisa séria. Todo mundo nosso foi embora. E todo mundo ficava calculando as coisas igual a gente tá pensando agora. Todo mundo foi embora. Vocês não pensam que isso é mau, não?”. “Isso eu não concordo não”, rebateu Isabella e acrescentou: “Só estou falando para termos cuidado e não ir duas da gente”.

Confira: “À nossa vitória. Porque toda vez que você ganha, eu ganho também”, diz Danrley

Rodrigo aconselha Danrley: “Não quero que se perca por causa do jogo”

Na madrugada deste sábado (23), durante a festa Cosplay do BBB19Rodrigo aconselhou Danrley e pediu para que o brother não se perca por só pensar em jogo.

“Eu só não quero que o Danrley que eu conheço, doce, se perca por causa do jogo na sua fala, porque você é doce. Apesar de ser um jogo”, aconselhou Rodrigo enquanto estavam sentados em um canto da festa.

Por fim, Danrley diz: “Se eu for pra esse paredão agora, vai ser o preço de eu ter me posicionado do jeito que eu me posicionei”. Rodrigo não falou mais nada, puxou o brother e deu um beijo em sua cabeça.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade