Rízia muda de visual e Danrley brinca: “Participante nova?”

Publicidade

Nessa noite de sábado (23), no BBB19, Rízia decidiu por tirar as tranças. A sister entrou na competição já com os cabelos trançados, mas resolveu mudar o visual e deixar o cabelo cacheado à mostra.

Leia também:Isabella é o novo anjo e ganha um carro

Antes do visual mudar, a jornalista contou com a ajuda dos colegas de confinamento para soltar os fios que formavam as tranças. Após retirar a sister lavou os cachos e finalizou com os produtos. Ao sair para o jardim da casa Tereza elogiou: “Venha ‘cá’ lindona. É outra mulher, lindo viu? Eu gosto mais assim”

Continua depois da publicidade

Veja mais: Alan diz que se sente culpado por nova punição na casa

“Participante nova?”, disse Danrley brincando. A sister se aproximou dos colegas e Tereza sugeriu: “Já usou flor nele? É que eu gosto de flor então a gente já até imagina”, e Rízia disse rindo: “Já usei tudo que você imagina”, confirmou.

Tereza fala sobre Elana na liderança: “Ela merecia tudo isso”

Em conversa nesse sábado (23), Tereza e Danrley conversaram sobre a vitória de Elana na prova do Líder. A pernambucana destacou que acredita que a sister mereceu estar novamente no comando da casa.

Tereza não economizou nos elogios: “Ela merecia tudo isso. A gente ganha aquilo que a gente merece ganhar. Ela ‘tava’ abençoada, merecendo ganhar”, e Danrley concordou. “Eu dou bom de pontaria, mas não consegui. Mas nem por isso fiquei triste”, disse lembrando da prova do Líder que envolvia habilidade.

O carioca ainda comentou: “Só fiquei triste, porque era a pessoa que eu mais tinha intimidade e quando ela ganhou eu fiquei feliz, mas depois que eu me toquei que a gente estaria acorrentado, ai bateu uma tristeza”, disse lembrando do dia em que ainda estavam no desafio Acorrentados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade