Rízia chorou nesta madrugada no quarto ouro

Rízia BBB19
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (22), Rízia sentou no colchão onde estava dormindo no quarto ouro, no BBB19, e caiu no choro.

Leia também: “Eu não ganharia a imunidade de ninguém aqui”, lamenta Tereza

Sem dizer nenhuma palavra, a sister que está acorrentada no meio de Alan e Rodrigo se sentou entre os dois e começou a chorar. Os brothers não percebem e continuam dormindo normalmente.

Continua depois da publicidade

Entretanto, na quarta-feira (20), Rízia teve uma crise de choro e chegou a falar que estava com vontade de desistir do programa e foi consolada por seus amigos.

Confira: Elana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

Isabella justifica sua indicação ao colocar Alan no Paredão

Após o Big Fone tocar surpreendendo a todos. Isabella foi quem atendeu. A sister correu e recebeu instruções no BBB19 e o reality show deu duas opções: Indicar alguém ao Paredão ou se auto colocar e continuar acorrentado. A potiguar optou por colocar Alan nessa madrugada de quinta-feira (22).

Na cozinha Isabella cegou perto do grupo e em seguida conversar com Alan. Nesse meio tempo ela que está solta dos demais do grupo. Conversando com ele inclusive.

Ao chegar perto a sister questionou e ele respondeu. “To bem meu amor, quero saber de ti. Eu to bem”, e Isa completou. “To bem também, tava la no quarto do líder comendo ‘chocolatinho’”, lembrou. Em seguida continuaram a falar sobre comida.


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade