Paula chama Isabella de ‘doida’ após sister ter colocado Elana no Castigo do Monstro

Paula BBB19
Publicidade

Paula e Hariany conversaram na sala de estar na noite deste domingo (24) no BBB19. As sisters refletiram sobre o Castigo do Monstro dado por Isabella a Danrley e Elana, líder da semana. Para Paula, a concorrente foi ‘doida’ em tomar tal atitude. 

Leia também: Danrley revela sonho erótico

“Será que vai ter pegado mal para a Isabella ter indicado a Elana para o Monstro?”, questionou a bacharel em Direito. Hari então respondeu: “Espero que não, né? Porque ela não ia colocar a amiga dela”.

Continua depois da publicidade

A mineira então opinou que Isa poderia ter escolhido Rízia. Hari então observou que Elana não gostou de ter sido castigada. Por sua vez, Paula refletiu sobre a situação. “Lógico. Vai dar para o Líder? Doida. Mas mesmo assim, ela poderia ter sido mais superior. Assim não ia ter mexido com o público”. 

Veja mais: Elana e Danrley cumprem o castigo do monstro

Na formação de hoje à noite, Isabella, anjo da semana, vai imunizar um participante com o colar do anjo. Em seguida, Elana indicará um participante diretamente ao paredão. Logo depois a casa votará no confessionário. 

Elana revela quem vai indicar ao paredão: “A Bella é a minha indicação”

Na madrugada deste domingo (24), a líder Elana relevou em uma conversa com Danrley que irá indicar Isabella ao paredão e pensaram em quem pode completar berlinda junto com a potiguar, no BBB19.

“Você deve receber votos da Carolzinha”, falou a líder. “Com certeza da Bella. Não sabemos se Carolzinha e Paulinha, porque eu vetei elas. Elas têm motivos e também para deixar o Rodrigo de fora dessa. Ou seja, Danrley tem perigo de levar voto das três mulheres da casa chamadas Bella, Carol e Paulinha”, opinou o carioca.

A dupla ficou analisando os bonequinho no tabuleiro e supondo em quem cada participante votaria. Por fim, Elana revela: “Olha, a Bella é a minha indicação”. “Carolzinha está imune. Eu acho que esse Paredão está entre eu, Tetê e, menos provável, o Rodrigo”, concluiu Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade