Isabella e Rízia não conseguem dormir por causa do ronco de Alan e Rodrigo

Publicidade

Após tomarem banho, os brothers do grupo de cinco resolveram descansar nessa quinta-feira (21) no BBB19. Alan e Rodrigo roncavam muito alto, assim, Isabella e Rízia não conseguiram dormir.

Leia também: Gabriela perde perfil no Instagram após ataques

Não foi a primeira vez que o ronco impediu o sono dos brothers. Na primeira noite acorrentados, na terça-feira (19), Isabella chorou quando percebeu que não conseguiria dormir com o ronco de Rodrigo.

Continua depois da publicidade

Confira: Isabella relembra morte do pai e doença da mãe: “Minha vida mudou”

Rízia foi a primeira a se levantar e ficar sentada, em seguida Isabella ficou acordada em silêncio. As sisters notoriamente incomodadas, resolveram ficar acordadas de vez. Rízia fez várias caretas com o ronco dos colegas. Alan, Rodrigo e Gabriela continuaram a dormir.

Rodrigo se queixa sobre o momento em que se arrumava: “Eu fiquei pelado ali”

Os brothers estão acorrentados e no grupo de Rodrigo o brother reclamou no momento em que se arrumavam nessa noite de quinta-feira (21). No banheiro os cinco colegas se arrumavam e Rízia atrapalhou Rodrigo que deixou a toalha cair.

No momento de se vestia o cientista social alertou a Rízia: “Se puxar assim eu vou ficar pelado”, se queixou. Em seguida a sister se desculpou, pois, por estarem acorrentados um ao outro o movimento rádio ao se vestir puxava o braço de Rodrigo que estava ao seu lado.

Já no quarto o brother comentou: “Eu fiquei pelado ali”, e Gabriela pensando ser brincadeira comentou rindo: “Sério? Delícia. Mas Rodrigo comentou sem graça. “Mas, não foi se propósito”, e explicou que na sua vez de se vestir Rízia se mexeu e puxou, assim o brother deixou cair a toalha. “É, na minha vez”, e a jornalista lamentou. “Rô desculpa não foi porque eu quis não”, disse.

Por fim o brother explicou: “Eu tava ali me arrumando, a toalha caiu”, e Gabriela brincou: “O Brasil amou”, disse sorrindo e Rodrigo deu risada mais tranquilo. O elenco está acorrentado após decisão na enquete do Big Boss.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade