Gabriela faz sua aposta sobre a prova do Líder: “Resistência”

Publicidade

Enquanto faziam exercícios, Alan e Gabriela especularam sobre a prova do líder nessa noite de quarta-feira (27). A percursionista acredita que a próxima competição pela liderança do BBB19 será de resistência.

Leia também: Hariany faz reflexão sobre eliminados e atitudes no reality

Os brothers já tiveram duas provas que exigiam resistência do elenco. No entanto as últimas foram de habilidade, sendo assim Gabriela teme mais uma prova com esse tema. Alan pediu para a sister dar mais uma volta pelo jardim enquanto corriam e ela negou: Tá doido? Não. Minha perna… Estou preocupada”, disse.

Continua depois da publicidade

Confira: Elana revela sonho com Tiago Leifert

Em sequência a paulistana revelou: “Estou com a intuição que amanhã é resistência”, e Alan retrucou: “Sério? Mas é bom pra já ir aquecendo”, pontuou. Gabriela recusou: “É, e amanhã não ando. Ai amanhã é pra usar a perna to f*d***'”, finalizou enquanto faziam ‘trotes’ na área externa da casa.

Gabriela ganha massagem de Alan e Rodrigo: “Nunca tantos homens me tocaram”

No início da noite desta quarta-feira (27) no BBB19Gabriela deitou-se no gramado da área externa da casa. Por lá, a sister ficou admirando o céu até que Alan e Rodrigo se aproximaram. 

A percussionista então ganhou uma massagem iniciada por Rodrigo, que pegou um hidratante de pele. Em seguida ele fez movimentos na pele da paulista, e recebeu ajuda de Alan para a tarefa. 

Diante da massagem feita pelos brothers, Gabi fez comentário aleatório que divertiu os colegas. “Nunca tantos homens me tocaram antes”, disse ele. Os colegas da sister riram da observação. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade