Elana se isola momentos antes do Paredão ser formado

Publicidade

Enquanto os brothers ficaram na casa, Elana se isolou no quarto do líder nessa noite de domingo (24) no BBB19. A sister que está na sua terceira semana no comando da casa, permaneceu reflexiva.

Leia também:Carolina fala sobre Maycon no confinamento: “Não aguentou”

Ainda hoje, a piauense deverá indicar mais um dos colegas de confinamento ao Paredão, sendo assim ficou pensativa. Mais cedo, a sister declarou que pretende colocar Isabella na berlinda. Mais uma vez, a potiguar é alvo da indicação. A sister não gostou de ter sido colocada no castigo do Monstro pela colega. Isabella se queixou que desde então as duas mal se falaram.

Continua depois da publicidade

Confira: Isabella sobre Elana: “Nem fala mais comigo”

Assim como na semana em que Diego foi eliminado, Isabella deve novamente correr o risco de ser eliminada. Na próxima terça-feira (26), durante o programa ao vivo, um dos brothers deixará o sonho de conquistar o tão cobiçado prêmio de R$1,5 milhão dessa edição.

Alan já está no “fogo cruzado”, após ter sido indicado por Isabella ao paredão. Na última quinta-feira (21), a sister atendeu ao Big Fone e teve que escolher: Ou colocar alguém no Paredão, ou ir direto para a berlinda, poupando um dos colegas. Ainda essa noite Tiago Leifert fará a cerimônia de votação da casa e indicação do líder para completar o quadro da berlinda tripla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade