Elana revela sonho com Tiago Leifert

Elana BBB19
Publicidade

Enquanto trocava de roupa no quarto ouro do BBB19, Elana revelou a Gabriela que sonhou com Tiago Leifert. A sister disse que o apresentador do confinamento global estava apenas de cueca.

Leia também: Tereza pede: “Não me botem no paredão”

“Gabi, eu sonhei com o Tiago pulando na piscina, foi muito engraçado. E ele tava com uma cuequinha branca, sabe aquelas cuecas feias que não é boxer, aquelas pequenininhas?”, contou a engenheira agrônoma aos risos.

Continua depois da publicidade

Confira: “Não existe nenhum tipo de inveja”, Isabella fala sobre rixa com Elana

“Ele tava apresentando o programa e a gente tava vendo como é que aparecia editado. Aí dizia: ‘Gabi sapatão’, e mostrava você dançando”, completou a sister. “Ai meu deus”, disse Gabi aos risos.

Elana declara: “A gente indica, mas o Brasil que decide”

Logo após Isabella ser eliminada do BBB19, a líder Elana, que foi quem indicou a potiguar ao paredão, falou sobre o assunto e declarou que ela pode ter indicado a sister, mas quem a eliminou foi o Brasil.

“Qual é o seu sentimento agora?”, questionou Danrley após a eliminação. “Igual eu falei para ela, tem muito para brilhar, cativante, sempre falei isso. Só que, tipo, eu não mudo a forma de pensar. Para mim, o olhar não passava confiança, sempre bati o martelo nisso. Então, se o público quis assim”, respondeu a sister.

A líder continuou: “Não tem como eu ser hipócrita e dizer que eu estava torcendo para ela ficar”. “Foi bom a gente não ter indicado ela de cara da primeira vez, porque não era hora dela sair ainda”, analisou Danrley e a sister concluiu: “Não sou eu que tiro. A gente indica, mas o Brasil que decide”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade