Elana quer pedir música após ser líder três vezes consecutiva

Elana BBB19
Publicidade

Na madrugada deste domingo (24), Elana conversou com Danrley no quarto do líder e disse que deveria pedir música após ter sido líder três vezes consecutiva no
BBB19.

Leia também: Isabella se irrita após se descuidar e mostrar demais

No futebol, quando um jogador faz três gols na mesma partida, ele pode pedir uma música no Fantástico. E Elana, que é líder pela terceira vez falou que gostaria de uma música.

Continua depois da publicidade

“O Tiago deveria mandar eu pedir música porque quando faz três gols, não pede música? Três lideranças, vou pedir uma música”, falou a líder. “Deixa de ser abusada, tem que ser mais humilde”, brinca Danrley e Elana começa a cantar uma música.

Confira: Isabella comenta sobre Maycon: “Tinha o psicológico muito perturbado”

Elana se define como: “A Rainha do BBB19”

Durante essa madrugada de domingo (24), Elana e Danrley concordaram que a sister é a Rainha do BBB19. A dupla está no castigo do Monstro que deve durar até hoje a noite no programa ao vivo.

Elana comentou: “Eu estou de rainha no BBB“, e Danrley afirmou: “Até então você é a Rainha do BBB, ganhou três lideranças”, e a piauiense lembrou: “Ontem o Tiago falou ‘rainha Elana’”, completou a sister. Enquanto conversavam Rodrigo balançava os colegas no móvel que fica no meio do jardim da casa.

Elana está na liderança pela terceira semana consecutiva, com a diferença que do contrário das outras vezes a sister fez dupla com Danrley. Dessa vez ela está sozinha como líder. A sister recebeu R$10 mil do reality.

A engenheira juntamente com o carioca, foram os escolhidos para cumprir o castigo do monstro. Após Isabella vencer a prova do Anjo, que lhe concede uma imunidade, a potiguar decidiu colocar a dupla de amigos no Monstro. Elana vestida de Rainha e Danrley de boco da corte. O castigo encerra domingo durante o programa ao vivo, no comando do apresentador Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade