Elana é líder pela terceira semana seguida

Publicidade

Em Prova do Líder, Elana venceu a disputa de habilidade na noite de quinta-feira (21), no BBB19 . Momentos antes da prova, Danrley e Elana enquanto líderes vetaram três brothers. Alan como foi indicado ao paredão também não disputou.

Leia também: Brothers terão Big Fone com direito a indicação ao paredão

Durante a prova participaram: Rodrigo, Rízia, Gabriela, Hariany, Danrley e Elana. Os líderes vetaram Isabella, Carolina e Paula; Alan foi vetado por ir ao paredão. Na área das provas foi feito uma estrutura com alvos.

Continua depois da publicidade

Os brothers deveriam jogar bolinhas nesses alvos, porém com óculos enormes que dificultavam a visão. Ao participar todos deveriam mirar e acertar os buracos vermelho, branco, amarelo ou laranja. Quem acertasse mais vezes venceria o game.

Veja mais: Isabella conta sobre mico com ex-paquera: “O que um print faz? Acaba a vida da pessoa”

Já na sexta rodada todos erraram. Hariany e Elana estavam empatadas e a bolinha de Elana foi que decidiu o jogo. A nova líder fez a jogada e acertou, conquistando mais uma semana de casa e o prêmio de R$10.000,00 fora da casa.

Alan foi impedido pela segunda semana consecutiva de participar, Após ser vetado ao entrar no paredão. O surfista foi para a berlinda com a indicação de Isabella ao atender às ordens do Big Fone.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade