Danrley revela sonho erótico

Danrley BBB19
Publicidade

Danrley surpreendeu Gabriela e Rodrigo na noite deste domingo (24) no BBB19. O brother, que estava dormindo na espreguiçadeira na área externa da casa, disse aos colegas de confinamento que teve um sonho erótico no local. 

Leia também: Isabella sobre Elana: “Nem fala mais comigo”

Rodrigo questionou aos colegas se eles vão dormir antes do programa ao vivo. “Eu acho que vou deitar”, respondeu Gabriela. Em seguida Dan disse que pretende aproveitar a área externa e faz revelação sobre sonho. 

Continua depois da publicidade

“Tive um sonho muito erótico”, contou o estudante. “Não quero ouvir”, rebateu Ro de imediato. Logo depois Gabi questionou: “Aqui dentro ou lá fora?”. Danrley então respondeu: “Lá fora”. Rodrigo por sua vez questionou se o sonho foi com a namorada dele. “Larissa?”. 

Veja mais: Elana e Danrley cumprem o castigo do monstro

“Foi a primeira vez que eu acordei assim. Eu acordei com medo e lembrei que estou com essa roupa”, disse Dan. Logo depois Rodrigo brincou com o colega. “E ao lado da Elana“. O trio riu em seguida do comentário do cientista social. 

Danrley sobre concorrentes: “Não tenho pena nenhuma de votar”

Danrley segue na dúvida sobre em quem irá votar na formação de paredão neste domingo (24) no BBB19. Na cozinha da casa, o brother destacou o fato de gostar de todos os participantes que estão no confinamento.

“Cara, só tem gente querida”, disse Rodrigo primeiramente. Em seguida, Danrley concordou com o colega. “Gosto de todo mundo aqui. Seria mais fácil porque tem pessoas que votam em mim, mas nesse paredão não dá”, falou o estudante.

Danrley continuou: “Tem pessoas que votam em mim, nessas pessoas não tenho pena nenhuma de votar. Mas nesse paredão não dá”, avaliou ele logo depois. O brother não revelou seu voto, mas deixou claro que ainda não tem uma decisão formada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade