BBB19: “Vários de nós vão”, declara Gabriela sobre o paredão

Gabriela BBB19
Publicidade

Em uma conversa com o colega de confinamento Rodrigo, na madrugada deste domingo (03), durante a festa do BBB19, Gabriela disse que vários do grupo deles irão estar no paredão desta semana.

Leia também: BBB19: Hana conversa sobre Maycon com Isabella “É muito infantil”

“Você saber que vai ser indicada, né?”, diz Rodrigo rindo. “Eu só sei que vários de nós vão”, declarou a sister. “O romantismo irá acabar, porque você supõe e é concretizado. E a partir daí está nas mãos do público”, concorda Rodrigo e acrescenta: “Eu sei que estou na fila”.

Continua depois da publicidade

Por fim, a paulista discorda e diz que Rodrigo não irá no paredão essa semana. “Eu acho que não”. “Mas é bom que acabe esse romantismo e que continue a ética”, o brother encerra o assunto.

Confira: BBB19: Maycon se aproxima e prepara drink para Isabella na Festa BBBali

Diego critica roupa curta e diz que prefere mulheres com roupa cumprida

Durante a festa BBBAli, na madrugada deste domingo (03), o vendedor de cavalos Diego, declarou para a líder Carolina que não gosta de mulheres com roupas curtas, e sim com roupas maiores, no BBB19.

“A mulher pode ter um corpo lindo, maravilhoso. Se ela bota uma minissaia desse jeito, bota um top aqui, a barriga toda aberta, você já sabe que essa aí…”, disse o brother. “Fica algo a desvendar né?”, concorda Carolina sobre a mulher vestida de roupa comprida.

Por fim, completa: “Gera um interesse no homem, a mulher que tem o corpo bem bonito, se ela não quiser mostrar o corpo dela, vai ficar mais bonito ainda”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade