BBB19: “Tô isso aqui pra não declarar uma guerra”, dispara Maycon

Maycon BBB19
Publicidade

Maycon falou sobre o clima da casa do BBB19, na manhã desta terça-feira (05), durante conversa com Diego na sala de estar. Para o vendedor de queijos, ele está a ponto de explodir com o grupo rival.

Leia também: BBB19: Diego sobre se Hariany for eliminada “A gente tem que parar e pensar”

Diego iniciou fazendo observação sobre alguns concorrentes. “Eu prefiro não participar de certas conversas aqui, que não vão levar a lugar nenhum. São assuntos muito abrangentes, cada um é cada um”. O mineiro concordou, enquanto o empresário retomou a palavra. “Eu só não quero que a Hari saia”. Hariany está no paredão contra Rízia e Hana.

Continua depois da publicidade

Maycon, em seguida, fez gesto com as mãos. “Mas eu tô com isso aqui pra não declarar uma guerra”. Sem saber a quem o mineiro estava direcionando tal frase, Diego o aconselhou. “O máximo que você puder… respira, entende. Tem muita água para rolar ainda”.

Veja mais: BBB19: “Fui com sede ao pote”, emparedada, Hana avalia sua participação

O vendedor de queijo, por fim, retomou a palavra. “Se eu sair, irmão, ficar aqui esses dias aqui já foi top. Eu tô disso aqui para não declarar uma guerra. Igual esses trens da Isa falar, eu sei que ele se doeu por ela”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade