BBB19: Rodrigo e Tereza cumprem castigo do monstro ‘furo de reportagem’

Tereza e Rodrigo BBB19
Publicidade

Rodrigo e Tereza foram surpreendidos pelo sinal sonoro do castigo do monstro na tarde deste sábado (09) no BBB19. De imediato, eles correram para cumprir a dinâmica dada por Paula, anjo da semana.

Leia também: BBB19: Maycon fala sobre Isabella: “Ia dar a imunidade para ela”

Tereza abordou Isabella na entrada do banheiro. Em seguida, ela entrevistou Carolina no mesmo lugar da casa. “Por que te chamam de mentira?”, questionou a pernambucana a empresária.

Continua depois da publicidade

“Porque eu tenho pena curta. Apenas 1,57. E mentira tem perna curta”, explicou a publicitária. No momento da resposta, todos riram da explicação da colega de confinamento.

Veja mais: BBB19: Paula fala sobre atitudes de Isabella na prova do anjo: “Que burra”

O castigo: “um será o cinegrafista e um o repórter. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, os dois confinados perdem 750 estalecas cada”, leu Paula o comunicado da produção, após prova do anjo.

A prova do anjo

A prova: foi feita de maneira individual e tinha a dinâmica do resta um. Tiago Leifert, apresentador do programa, explicou a atividade aos participantes do confinamento na área externa da casa.

“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”, disse.

A ordem de jogada foi definida por sorteio.  1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade