BBB19: “Quem está assistindo quer um programa família, não revolucionário”, declara Maycon sobre o jogo

Maycon
Publicidade

Maycon atribuiu a eliminação de Hana pela atual situação no Brasil, o brother declarou nesta madrugada de quarta-feira (06), que os telespectadores querem um programa família e não que levanta bandeiras, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Eu não sei fingir, sou assim mesmo”, declara Hana

No quarto do líder, Maycon comentou sobre o assunto com Diego, Isabella e a líder Carolina. “O Brasil está em uma situação, você vê pelo presidente, que está em uma fase de mudança. O Brasil está muito família, quem está assistindo quer um programa família, não revolucionário”, explica o vendedor de queijos.

Continua depois da publicidade

Isabella entra no assunto e dá a sua opinião: “Mas se for pensar assim, o outro grupo é só o que tem, gente levantando bandeiras”. “Não sei, o Brasil quer mudança e quem vê o jogo é eles. Ou você entende que é um jogo para família…. Isso é um jogo de família, minha mãe assiste”.

Confira: BBB19: Tereza propõe formar um novo grupo com Elana e Danrley: “Os excluídos”

Hana comenta polêmica do choro sem lágrimas: “Eu não produzo muita lágrima”

A eliminada do BBB19 Hana comentou a sua participação no programa e falou sobre o seu choro sem lágrimas, em uma entrevista com Fernanda Keulla, no estúdios do Gshow, na madrugada desta quarta-feira (06).

“Em vários momentos, as pessoas nas redes sociais falavam que você chorava, mas não tinha lágrima”, explicou Fernanda sobre a polêmica do seu choro e a ex-sister falou sobre.

“Eu choro de ódio, mas não tem lágrima. Mas é porque eu não tenho e nem produzo muita lágrima”, explica Hana. Por fim, Fernanda fala: “Tá vendo gente, tem uma explicação. Um cristal japonês resolveria a sua situação”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade