BBB19: Paula sobre Tereza: “Eu gosto dela, mas às vezes me incomoda”

Paula BBB19
Publicidade

Paula conversava na cozinha com Hariany nessa noite de quinta-feira (07). As sisters falaram sobre Tereza, Paula declarou que gosta da pernambucana, mas as vezes a sister é um pouco chata.

Leia também: BBB19: Rízia ficou bêbada na última festa e lembra como acordou: “Eu fiquei ‘quem me colocou essa roupa?’”

“A Tetê eu gosto dela, mas sei lá, as vezes ela me incomoda, chata pra c******”, disse dando risada. “Mandona”, completou Hariany. Mesmo achando a Tereza desagradável, as duas cogitam chamar a sister para dormir juntas no quarto.

Continua depois da publicidade

“Às vezes ela me incomoda, mas ela é legal”, declarou a estudante de moda”, Paula concorda. “Mas eu gosto dela”. Por fim, Paula pensou em quem levar para o quarto do líder caso vença: “Você, Elana, Diego Rízia e Tetê”, completou. Vale lembrar que a prova do líder acontece nessa noite no programa ao vivo.

BBB19: Tereza fala para Danrley “Eu evitava estar aqui”

Tereza aproveitou o início desta tarde de quinta-feira (07) para almoçar na cozinha do BBB19. Enquanto colocava comida no prato, a sister relembrou o período em que Danrley e seus amigos ficaram no Tá com Nada.

“Viu a mesa como está bonita, Danrley? Para os meus filhos que hoje vamos ter almoço todo mundo junto”, disse animada a psicanalista. No momento em que Tereza falou, Danrley estava mastigando algo e respondeu apenas com ‘uhum’.

A pernambucana seguiu falando sobre como se sentia quando os concorrentes estavam comendo de forma limitada. Gabriela, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia e Alan estavam no Tá com Nada.

“Eu estava angustiada com aquela história. Estava mesmo, de verdade. Eu sei que é um jogo, mas estava angustiada. Eu evitava estar aqui…ou eu comia antes de vocês…me dava uma agonia”, concluiu Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade