BBB19: Paula fica emocionada com vídeos de sua família no almoço do anjo

Paula
Publicidade

Paula ganhou a prova do anjo e como recompensa teve um almoço especial com um acompanhante. A sister pôde escolher um participante para almoçar junto, e escolha foi a melhor amiga do BBB19, Hariany nesse domingo (10).

Leia também: BBB19: Paula alfineta Diego “Nervosinho é?”

Os brothers brincaram que foi uma “surpresa” a escolha por Hariany para almoçar com a sister. Durante o almoço, em um comodo separado dos demais, Paula e a colega de confinamento assistiram ao tradicional vídeo da família na e se emocionou. A porca da sister, Pippa apareceu no vídeo e a dona gritou de alegria.

Continua depois da publicidade

No final ela declarou. “Não choro não vou ficar feliz”, Hariany chorou emocionada com a homenagem. Em seguida as amigas almoçaram a refeição especial do anjo.

BBB19: Paula alfineta Diego “Nervosinho é?”

Isabella e Paula conversaram no banheiro do BBB19. No final da manhã desse domingo (10), Isabella contou para a sister como Diego estava mal humorado.

A festa não foi muito boa para Diego. Na madrugada brother perdeu 500 estalecas, levando todos ao Ta Com Nada, reclamou e xingou colegas. Já pela manhã Isabella compartilhou com Paula como o brother estava quando acordou. “Diego tava no quarto, eu disse e ai ta melhor? ai ele ‘É né?’, alguma coisa assim, ‘fazer o quê?’.

Paula ouviu e comentou: “É? Tá nervosinho é?”, disse dando risada. Em seguida Isa se queixou que estava com sono e logo após conversarem a sister foi dormir. Paula continuou no banheiro passando chapinha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade