BBB19: Paula chora após Hariany abraçar Hana “Doeu”

Paula e Hariany BBB19
Publicidade

A bacharel em direito, Paula, não gostou de ver a sua amiga Hariany abraçando Hana, e chorou na madrugada deste domingo (03), durante a festa BBBAli, no  BBB19.

Leia tambémBBB19: “Não quero influenciar o seu voto, mas ela não é a pessoa certa”, diz Isabella para Carol sobre voto em Hana

Hariany e Paula estão sentadas de frente uma para a outra, até que Paula quebra o gelo entre as duas e questiona. “O que você está pensando?”, Paula questiona Hariany. “Nada”, respondeu Hariany.

Continua depois da publicidade

“Quando eu vi você abraça com Hana…”, diz Paula e começa a chorar. “Doeu?”, questiona a sister e a bacharel em direito afirma com a cabeça. “Ela veio abraçar todo mundo. E depois veio me abraçar”, Hariany tenta se explicar.

Confira: BBB19: “Não vou falar que eu nunca vou ficar com você”, diz Elana para Maycon

BBB19: “Eu te amo”, Isabella e Hana se declaram uma para a outra

Após conversarem sobre Maycon, Isabella e Hana se declararam uma para a outra, durante a festa BBBAli, no BBB19, nesta madrugada de domingo (03).

Quem começou a elogiar foi a sister Hana, que revelou que gosta muito da estudante de medicina. “Eu tenho um carinho muito grande por você”, diz Hana. “Idem amiga” rebate Isabella. “É sintonia”, acrescenta a estudante. “É energia”, concorda Hana.

“A gente pode não dormir no mesmo quarto, ter os mesmos amigos, mas a gente, a sintonia é real”, garante Isabella. “Vamos continuar amigas lá fora”, dispara Hana. “Eu te amo amiga”, acrescenta a carioca. “Eu também amiga, de todo o meu coração. Pode contar comigo”, completa a estudante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade