BBB19: Maycon sobre o jogo: “Prefiro acreditar que eu apresente perigo”

Publicidade

O assunto sobre o jogo da discórdia “rendeu” nessa madrugada de terça-feira (11). Maycon e Tereza conversaram após o jogo e o brother falou sobre sua postura dentro do BBB19.

Leia mais: BBB19: Diego detona Gabriela e Rodrigo: “Quero que eles vão para o paredão”

A pernambucana desabafou: “Se no paredão eu sair, significa que não era pra eu estar aqui”, Maycon concordou. No jogo game da discórdia, Maycon foi o mais escolhido como incapaz de ir para a final do reality. “Todo mundo fazer isso comigo não me surpreendeu hora nenhuma. Pode ser que elas estejam com medo, pode ser que estejam com raiva”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: Paula recorda a paixão por brother no início do reality: “Era pra eu estar com o Alan”

“Se votaram em mim é porque eu possa apresentar perigo. Eu prefiro acreditar que eu apresente perigo até o final”, disse Maycon. Em seguida Tereza tirou satisfação sobre quando era do grupo do brother.

BBB19: Paula chama Tereza de chata e a sister fica abalada

Durante o jogo da discórdia nessa sexta-feira (11). Tiago Leifert perguntou quem dos brothers não teria a capacidade de vencer o BBB19. Paula por sua vez chateou Tereza com sua resposta.

No momento do jogo Tiago fez duas perguntas: Quem você quer na final junto com você? e Quem não tem capacidade de vencer o BBB?. As possáveis finais dos participantes foram se formando e os brothers apontaram quem não venceria o reality.

Paula escolheu Hariany e Diego para sua final perfeita. A briga ficou para a segunda pergunta. “Eu acho a Tereza, porque ela é chata pra c*****”, e ainda completou. “Todo mundo acha, mas não tem coragem de falar”. Durante o intervalo do programa após a fala de Paula Tereza questionou a sisetr, que argumentou que não foi por maldade.

No jardim da casa Rodrigo foi ajudar a sister que chorou muito abalada. “Não foi pela palavra ‘chata’”, a sister ficou chateada quando Paula declarou que os brothers todos pensavam nega como alguém chato.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade