BBB19: Isabella e Carol são as primeiras a deixarem a prova de resistência

Publicidade

Isabella estava com dor de garganta e já foi para a prova se sentindo mal sexta-feira (08), no BBB19. Doente a sister foi a primeira a deixar a prova junto com Carol Peixinho.

Leia também: BBB19: Carol veta Alan da prova do líder por achar que possa estar na mira do brother

Com 1hora e 5 minutos no jogo, a dupla deixou a competição. Tremendo e passando mal Isabella voltou para dentro da casa. Durante a prova Sprite os brothers deveriam ficar em garrafas Sprite  e durante o desafio os participantes levavam jatos de água gelada. O frio foi mais um agravante para a piora da potiguar.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: Brothers encaram água gelada na prova do líder

Já dentro da casa, Alan que não participou por ter sido vetado, e Carol ajudaram Isabella a se aquecer. A sister estava tossindo muito e precisou ficar de repouso.

BBB19: Carol veta Alan da prova do líder por achar que possa estar na mira do brother

Momentos antes de iniciar a prova do líder na noite de quinta-feira (07), o apresentador Tiago Leifert pediu para a então líder, Carol vetar alguém. A escolha estratégica da sister excluiu Alan da participação na prova de resistência.

“Carol Peixinho, você tem o poder do não, quem não participa da prova essa noite?”, questionou Tiago. “Vou tirar o Alan, por achar que eu de repente possa estar na mira dele”, disse a sister.

Todas as duplas foram para o jogo, no qual exige resistência, enquanto o surfista permaneceu na casa. Pensativo o brother ficou andando pela casa e após alguns momentos permaneceu na cozinha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade